sexta-feira, 3 de novembro de 2023

ADHEMAR FREÍRE E TÂNÍA O CASAL ALVÍNEGRO

 

Construíram junto um alicerce na Fé e na religiosidade, que são os instrumentos fortalecedores, que nos ajuda imensamente na nossa caminhada cristãs, O maravilhoso belo amor verdadeiro recíproco de ambos, nasceram as belas inteligentes filhas desse casal que eu estimo de muitão, E as suas três filhas já recompensaram perfeitamente ao seus pais, com três netos, que fazem acelerar com intensidade os corações dos dois, A bênção matrimonial desse casal amigo, na casa do Pai que é a Santa Igreja católica apostólica romana, E é na crença verdadeira, que o fortalecimento espiritual, com os raios luminosos da paz de Cristo Senhor, que cada um de nós, seguidores fiéis do Reinado Divino, podemos superar tudo que nos acontece conosco, a enfermidade do corpo e da alma, só precisa de uma gota do sangue Redentor de Cristo, que a Misericórdia Divina nos banha com sangue e água, que jorra sempre no nosso coração, nos animando para nunca esmorecermos na Fé. A unção do Divino Espírito Santo é fiel restauradora, consoladora transformadora, conscientizadora, que nos ajuda na nossa trajetória terrena, O indesejável ninguém consegue desviar, a Cruz e o fardo que foi nos dada, serve como um sinal que se faz presente desde o momento, que nós filhos e filhas do altíssimos fomos gerados, A estrada da vida tem tombada pedras e espinhos e buraco, mais a Luz azul do Pai Filho Espírito Santo, é como um grande ala forte azul que é vigilante, para não nos machucar profundamente o nosso coração, Adhemar e Tânia o nosso horizonte, sempre será o caminho da verdade e a vida, A fatalidade que me aconteceu, há 41 anos atrás, não trouxe transtorno para a minha vida, mesmo em estado de coma por oito meses, Eu não fui abandonado por Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, E a minha guerreira eterna namorada esposa Jô Moreira, que não fui abandonado por Ela, A minha alegria de estar vivo, é a resposta que Deus me disse? que a minha missão terrena não ia se encerrar, quando eu tinha só 25 anos de idade, Adhemar e Tânia a minha deficiência física e visual, jamais foi capaz de me abater, A Luz Divina de Jesus que é inesgotável com sangue e água, estar sempre a nos guiar, quero dizer ao casal amigo, que Nosso Senhor Jesus Cristo me transformou em um grande trator, que estar derrubando as barreiras e obstáculos, que tentar nos impedir da nossa caminhada, mais Adhemar e Tânia, a vida nova que eu fui presenteado pela a Sagrada Família de Nazaré, não posso jamais deixar de cumprir com a missão que Deus me confiou, A bondade divina do Pai Filho Espírito Santo é fortalecedora, aquele abraço carinhoso do seu amigo de sempre. 



Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Os amigos são os membros da família que escolhemos, não é mesmo grande Fernando? Abraço fraterno!

    ResponderExcluir