terça-feira, 14 de novembro de 2023

O QUE SERÍA DE NÓS FÍLHOS E FÍLHAS

Desobedientes ao Reinado Divino, A vida da gente séria um imenso tormento, sem a Fé unida com a religiosidade, que são os maravilhosos instrumentos importantíssimos, fundamentais valiosos preciosos, fortalecedor transformador bondoso, meiga camarada conosco, É através da unção do Divino Espírito Santo de Deus e seu filho Jesus Cristo, que somos plenamente transformado, esplendorosamente com a Misericórdia Divina. E quem fica distante do Pai Filho Espírito Santo, não sabe o que Eles estão perdendo, A Santíssima Trindade nossa mãe companheira, Ela agi rapidamente, nos momentos mais difícil que seja em nossa vida, quem vive no Santo Evangelho de Cristo Redentor, consegue com Fé facialmente, suportar os maus acontecimentos, que tenta nos esmorecer na Fé, E é exatamente na Fé aprendida com o Nosso Pai Celestial, e seu filho Bom Pastor Nosso Senhor Jesus Cristo, nos fortalece com o fortificamento perfeito da sua paz infinita, Em passos lentos, Eu cheguei nos braços deles, E fui premiado perfeitamente, com a invalidez permanente, decorrente de uma fatalidade, há 41 anos atrás, quem caminha em direção reta, ao ministério glorioso luminosa bendita de amor perfeito, não vive na escuridão do pecado praticado, por nós filhos e filhas pecadores, e o crucifixo da Cruz de Cristo, é a presença viva das cinco Chagas gloriosa de Jesus, que é inesgotável com sangue e água, que jorra sempre no nosso coração, Eu quando estava em estado crítico desesperador angustiante, Eu gritei alto e forte, Cristo Salvador chegou rapidamente até a me, Ele me encarregou em seus braços forte macio, E determinou que eu com 25 anos de idade, não ia encerrar com a minha missão aqui na terra, Eu só tenho uma certeza plena consciência, que a bondade divina não tem fim, O amor de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eles nos amam todos nós, O amor deles por todos nós são grandiosos, E nós frutos do seu amor somos imensamente incapazes de calcular, o amor verdadeiro que Eles por nós, A presença Divina é fortalecedora admiradora e acalentadora, que me presenteou com o prolongamento da minha existência, Só Deus e seu filho Redentor Bom Pastor Jesus Cristo, que tem a balança justa de honestidade de amor perfeito por cada um de nós, E quem segue o Reinado Divino, pode crê a acreditar verdadeiramente, que a Misericórdia Divina jamais nos abandonará, quem constrói o seu alicerce na Fé e na religiosidade, pode se achar um felizardo, E consegue superar até o indesejável como o da fatalidade que sofri, O nosso Deus e seu filho Jesus Cristo é incrível conosco, Eles têm um plano perfeito para todos nós, Em todos os sentidos, não podemos jamais ser ingrato, E nem ser outro Judas Iscariote, O que faz mais sentido na nossa vida, é o Santo Evangelho de Cristo Senhor, que todos os avisos ainda vão evitar, porque todos os sorrisos faz um bem imenso ao nosso coração, E os sinais da Fé e da religiosidade, vão nos orientar na nossa caminhada cristãs, porque todos os hinos de louvores faz aquele massageade fortificador na sua paz de espírito, O nosso destino pertence à Deus e seu filho Jesus Cristo e mais ninguém, O Nosso Pai Eterno e seu filho Bom Jesus, estar conosco seja qualquer momento de nossa existência, O que não tem vergonha, o energizamento esplendoroso do Criador de tudo, vai nos conscientizar perfeitamente, porque a piedade divina nos conforta, e é a nossa Salvação. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário