quarta-feira, 22 de novembro de 2023

NA PRÓXÍMA TERÇA-FEÍRA DÍA 28 DE NOVEMBRO DE 2023

É o aniversário da Nádia Queiroz, que é para mim um dia mais abençoado, com a luminosidade de amor de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, O poder esplendoroso perfeito do Criador de tudo, no ano de 1960 dia 28 de Novembro, A bondade divina lançou no solo fértil as sementes de prosperidade força resignação esperança, Eu sou incapaz de traduzir em palavras corretamente, A beleza espiritual fiel bondosa exemplar, A Nádia Queiroz é aquele ser sublime de grande mulher que Ela é, E é um ser iluminado, que já mostrou a muita gente, que a fraternidade a ajuda prestada sem interesse, Ela com o seu brilhantismo de competência fenomenal sensacional extraordinário, faz massagear com intensidade o nosso coração, de tanta alegria felicidade, E especialmente a satisfação grandiosa, Eu já disse a Ela por várias vezes, que Ela não é do planeta terra, porque a sua perfeição de amor ao próximo, faz um grande diferencial para as outras mulheres, E foi a Sagrada Família de Nazaré, que enviou Ela e toda sua família no meu caminho, a sua bela voz suave leve marcante, faz o esplendoroso energizamento, perfeito fortalecedor transformador, A sua bela narrações dos meus áudios, lendo os meus textos com som musical, faz maravilhas perfeita no fundo da minha alma de vida, O Conjunto prefeito José Walter que tem três etapas, que vai sacudir com intensidade, para demonstrar verdadeiramente o meu bem querer, por essa mulher dinâmica genial, que é mãe avó esposa empresária de moda praia da Fábrica Texugo, quem teve a sorte a felicidade de conhecer essa mulher fora seria que é notável brilhante, O professor Manuel Alves seu querido esposo catedrático da matemática, soube sabiamente escolher a sua cara metade, E no dia que eu conheci esse belo casal amigo de sempre, A minha vida se transformou em um belo arco-íris, de tanta alegria e felicidade, Nádia tu és incrível, que sabe lê o meu coração e o meu pensamento, as mensagens que faço diariamente, A Nádia Queiroz consegue colocar no meu áudio, as músicas que toca com o coração de todos, Eu não me cansarei de agradecer á Deus e a Ela, por fazer maravilha esplendorosa na minha rota de vida, Nádia essa singela mensagem, que eu estou fazendo é insignificante, para mostrar à sua grandeza espiritual humanitária, Eu já estou invocado, porque sei que o Mané Alves não vai permitir que eu var para o seu aniversário, Mais te peço que envie pelo o Sedex tudo que vai ter de deliciosos na sua festa, Deus sempre é o nosso guia, nosso protetor amigo irmão inseparável, que sabe perfeitamente recompensar. Parabéns muita saúde e muita paz e muita felicidade e muito anos de vida, prosperidade força resignação superação, para suportarmos tudo que nos acontece conosco. Eu tirei o meu coração para te oferecer. Parabéns 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário