sexta-feira, 24 de novembro de 2023

COMEÇAR OS NOSSOS DÍAS

Pedindo a Deus e o seu filho Redentor Nosso Senhor Jesus Cristo, Que podemos sempre acompanhar uma comunicação, que possa trazer o fortalecimento espiritual na Fé e na religiosidade, Eu fico maravilhado emocionado comovido profundamente, E em ter oportunidade maravilhosa principalmente no dia de Sábado, O radialista Renê Rildon da rádio Clube 1200 AM de Fortaleza Ceará Brasil, Ele sempre começa o seu programa Renê Rildon com brilhantismo de competência, na palavra de Deus, Ele começa o seu programa Renê Rildon, com o fortalecimento da palavra de Deus e seu filho Bom Pastor Jesus Cristo, O Renê Rildon é aquele radialista dinâmica notável, que sabe com a sua competência de nobre radialista, fazer aquele eco de audiência do seu programa Renê Rildon ao Sábado, E a capacidade de saber escolher perfeitamente maravilhosamente, os profissionais que podem contribuir fazendo que o seu programa Renê Rildon, seja imbatível no ibope do Rádio, Ele convidou o professor Caca Nascimento, para Ele com a sua intelectualidade de grande professor de letras português, faça aquele energizamento de comunicação, E a paulista Dra Psicóloga Veruska Guendove, sempre ao Sábado as 9: horas da manhã até as 10: horas, Ela com o seu QI elevado de assistência Psicóloga, Ela em passos lentos, Ela estar ajudando muita gente, com a sua bela participação, Eu me amarro de muitão, com a sua participação no programa Renê Rildon, O Caca Nascimento que já concluiu o seu curso de radialista, Ele só estar esperando receber a sua carteira de radialista, Eu que adoro imensamente, O futebol association, fico também atualizar ao acompanhar o programa Renê Rildon, que faz um bem imenso ao meu coração, E em ficar atualizado em tudo, A rádio Clube 1200 AM estar acompanhando de perto a grandeza fortalecedor transformador, em ser cadeira cativa do programa Renê Rildon, O Renê Rildon o Caca Nascimento a Dra Veruska Guendove, E os colaboradores do programa Renê Rildon, fazem maravilha de bem estar de quem aprecia o que é bom, O repetitor do meu rádio só pega a Rádio Clube 1200 AM, E eu que sou grato a quem sabe valorizar a vida, do ouvinte fiel que gosta de muitão tudo que é acalentador. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário