sábado, 25 de novembro de 2023

SENHOR JESUS O SENHOR É MEU PASTOR QUE NADA ME FALTARÁ

E que me conduz pelo o caminho reto, Que não me falta coisa alguma, e pelos os prados de campinas verdejantes, que Ele me leva para descansar na sua paz, e para as águas repousantes me encaminha, E restaura as minhas forças, para conseguir vencer tudo que nos acontece conosco, Ele me guia pelo o caminho mais seguro, Pela honra do seu Santo nome, Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso, Que nenhum mal eu temerei algum, Pois Deus estais comigo em todos os momentos na nossa vida, E com o bastão divino e o seu cajado, Eles me dão força e a segurança! Para preparais à minha frente uma mesa, Bem à vista do nosso inimigo, E com óleo bento vós ungis minha cabeça O meu cálice transborda mais Felicidade, e todo o bem que hão de seguir-me, Por toda a minha vida na casa do Senhor Deus, habitarei pelos tempos infinitos. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário