segunda-feira, 20 de novembro de 2023

EU FÍZ UMA BELA REFLEXÃO




Levando ao meu pensamento de gratidão à Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, E pedir a Eles a sua interferência de Luz Redentora, para demonstrar verdadeiramente sem falsidade, E a energia esplendorosa magnífica, a luminosidade azul de amor perfeito, E fui iluminado, para declarar o seu amor, como é maravilhoso importantíssimo, a Fé unida com a religiosidade, E a minha mente sentiu aquele energizamento da paz do Céus, E devagarinho foi fluido as palavras corretamente, que saiu do fundo da minha alma de vida, foram Eles que acreditaram em mim, que a fatalidade sofrida há 41 anos, não ia trazer para a minha vida, o tempo perdido de desobediência, ao seu mandamento que são perfeito, E a magnitude de amor chegou penetrando no meu coração de fortalecimento espiritual, O nosso Bom Jesus Misericordioso, me banhou com o seu amor, com sangue e água, que sempre jorra no nosso coração, O nosso arrependimento verdadeiro de filho pecador, é fundamental importantíssimo, para superamos tudo que nos acontece conosco, O sentimento maravilhoso chega até a nós, nos conscientizando, que a bondade do Pai Filho Espírito Santo, seja sempre e será a nossa aliada companheira na nossa trajetória de vida, A bondade divina do Nosso Pai Eterno e seu filho Redentor Jesus Cristo, Eles sabem perfeitamente, qual é o momento exato, para nos conduzir, Em passos lentos chego lá, O bastão divino me conduziu, para eu ser presenteado com vida transformada, com esplendor da paz infinita do nosso Deus, quem teve a prova real, que o poder de amor deles por todos nós, jamais se encerrar, Eu posso recordar perfeitamente de uma passagem maravilhosa emocionante inesquecível, O filho estava reclamando de Deus e seu filho Jesus Cristo, porque nas caminhadas só via uma pegada na areia e perguntava, cadê Jesus e a simplicidade de amor de perfeição, Jesus respondeu? nos momentos mais difícil delicado, preocupante angustiante do nosso viver, O Nosso Bom Pastor nos carrega em seu braço fortalecedores, E a esplendorosa de tanta mansidão de amor por cada um de nós, E eu me lembro há 41 anos atrás, como foi marcante para mim, O prolongamento da minha existência, que eu tinha tudo, para não está mais aqui na terra, Eu fico maravilhado emocionado comovido profundamente, em ver tanto amor que Ele tem por todos nós, é por isso meus irmãos e irmãs, que eu não me cansarei de exaltar, glorificando agradecendo o Santo nome de Deus, por ter transformado a minha vida em maravilhas, Eu sei muito bem, da grande deficiência que me encontro, que foi causada pela uma fatalidade, mais a intrusa fatalidade se enganou profundamente, que a Misericórdia Divina jamais nos abandonará, Eu estou inválido para o mercado de trabalho, porque estou deficiente físico e visual, E com vários limitações, que me impede de executar as coisas, que eu fazia antes da fatalidade, Que foi benéfico maravilhoso importantíssimo para mim, em ser resgatado pelo o bastão divino, hoje a minha vida tem mais sentido e mais valor, Pois eu sou outro mensageiro, e divulgador do Santo Evangelho de Cristo Senhor. Que é a minha salvação e o meu tesouro, que estou sempre conectado na Sagrada Família de Nazaré, que é a minha fortaleza e o meu arbitra-te da Fé e da religiosidade. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário