quarta-feira, 1 de novembro de 2023

SUELÍ MEDEÍROS A MÍNHA AMÍGONA

Eu te quero muito bem, Tu és uma grande mulher, que faz massagear o meu coração com intensidade, A sua grandeza espiritual humanitária, faz bem estar no meu coração, E espero ansiosamente, que o meu primo Essenine Freire Medeiros, mande o seu jatinho particular, para vim me pegar, E eu vou tirar  a barriga da miséria, para comer caviar lagosta camarão, os salgadinhos docinhos, bolo e tudo há de bom na sua festa, Eu vou ficar empanzinado, queria saber Sueli Medeiros, se você vai me convidar para dançar a valsa do seu 15 anos. Parabéns muita saúde e muita paz e muita felicidade para todos vocês, que Jesus Nossa Senhora abençoe você sua família. E fique sabendo que você tem trânsito livre no meu coração. Um beijão e parabéns. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário