quarta-feira, 22 de novembro de 2023

EU FERNANDO FREÍRE O PAPÍCU

Estava na expectativa, para Sábado dia 25 de Novembro de 2023, Se reunir com os meus irmãos e irmãs Juventinos Ex-colegas do saudoso seminário da Prainha, que ficava na Rua Tenente Benévolo número 200. no Bairro da Prainha, os três sacerdotes da Santa Igreja católica apostólica romana, Padre Gotardo Thomaz Lemos, Padre Óscar Peixoto e Padre Valdir Dantas, todos Eles foram imensamente bondoso com todos nós, O Colégio Juventus era o nosso paraíso aqui na terra, E era maravilhoso para todos nós passar o dia lar, entrávamos as 07: horas da manhã e retornavam para a nossa residência as 17: horas, essa reunião para mim é maravilhosa, para cada de um de nós, recordarmos do tempo que não volta mais, O Colégio Juventus oferecia tudo que existia de bom e de construtivo salutar, E quando nós éramos todos crianças, que em sua maioria éramos travessos, a pureza de crianças e adolescentes, mais uma vez bate forte com intensidade as batidas do meu coração, que estar profundamente machucado dolorido, Pois uma infecção urinária brava, e o começo de uma pneumonia, é a causa principal para eu não ir encontrar com os meus irmãos e irmãs Juventinos, que fazem parte da minha caminhada cristãs, O indesejável nos pega despreparados, fazendo entristecer o meu viver, mais a orientação médica e os antibióticos, para a minha recuperação, não posso sair da regra da orientação médica, já peguei infecção urinária por 50 vezes, A invalidez permanente de 41 anos, traz consequência de enfermidade, a minha mente e o meu coração, vou ficar aqui no meu apartamento, tentando acalmar o meu coração, que estar profundamente machucado dolorido abalado, por não puder se encontrar com essa gente, que sempre me marcou bastante, com alegria e felicidade satisfação e grande emoção maravilhosa, de ficar pertinho do meus irmãos e irmãs Juventinos, a minha vida é feita de superação, O destino de todos nós estar nas mãos de Deus, Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que são a minha fortaleza, para suportar os maus acontecimentos, A minha fonte estar latejando de tanta dor de cabeça, Eu posso driblar perfeitamente maravilhosamente, tudo que traz entristecimento, quero que os meus irmãos Juventinos me desculpa, por eu não se fazer presente na reunião, há 56 anos o Colégio Juventus foi fundada, no dia 20 de Janeiro de 1967, Eu sei que todos vão lamentar, a minha ausência, mais espero que nesse Sábado dia 25 de Novembro de 2023, seja bastante festivo e abençoado maravilhoso, O Fontenelle e os meus irmãos Juventinos vão pedir a Deus, que a minha recuperação seja recuperada rapidamente, Eu vou ficar com a minha boca cheia d'água, por não puder deliciar uma bela gostosa feijoada, Eu vou mentalizar, para provar a feijoada do Fontenelle meu irmão Juventino, quero também que todos Eles, recebam o meu abraço carinhoso. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário