segunda-feira, 13 de novembro de 2023

NO ANO DE 1966 DÍA 13 DE NOVEMBRO

Deus o produtor da vida e do amor, Ele com a sua magnitude e a sua Misericórdia, a sua bondade e o grande poder incomparável, de nos presentear dando a todos nós, o maior presente recebido de toda a nossa vida, que é o dom da vida, vem exatamente da Divina Misericórdia, com sangue e água que jorra no nosso coração, Eu há 66 anos atrás, sempre ganhei presentes enriquecedora, fortalecedor transformador bondoso meiga camarada comigo, A Neidinha nessa segunda-feira dia 13 de Novembro de 2023, vai ficar mais madura, E principalmente carinhosamente comigo, A bondade divina esplendorosa é fenomenal, que nos surpreende dando a cada um de nós, os presentes que são valiosos preciosos que merecemos, A Neidinha não tem asas como os anjos guerreiros de Deus que nos protege, Aurineide Braga de Oliveira, que nasceu no interior cearense, Cacimbas Tururu, Ela vai aniversariar nesse dia abençoado festivo, cheio da paz do Senhor Redentor do Pai Filho Espírito Santo, A Neidinha não é bombril, mais Ela tem mil utilidade, Ela é cheia de virtude exemplar, parece que eu e Ela somos gêmeos univitelinos, que adora imensamente ser prestativo, E as nossas mãos sempre está pronta para ajudar o próximo sem interesse, o maior presente que a Neidinha quer receber segunda feira no 13 de Novembro, é de saúde prosperidade força resignação e acolhimento, e a também o aquecimento esplendoroso na Fé e na religiosidade, o resto a Neidinha sabe muito bem fazer. E é incrível a nossa união de irmãos, ninguém sabe viver longe do outro, parece nós dois recebemos lar do alto do Céus, o energizamento perfeito maravilhoso, benéfico enriquecedor salutar fortalecedor da paz, que vem de Deus e seu filho Bom Pastor, Nosso Senhor Jesus Cristo, Eu vou escancarar o meu coração, para escrever essa singela mensagem de agradecimento à Ela e a Deus, por tudo que Ela faz por mim, Neidinha os anos estão passando rapidamente em um piscar de olhos, E você já estar completando 57 anos de idade, que a Luz Divina de Jesus, sempre se faça presente para nos guiar, E principalmente a abandonar o pecado e maus procedimentos errados de nossas vidas. Parabéns Neidinha pelo o dom da sua vida, do seu amigo de sempre. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário