domingo, 19 de dezembro de 2021

COM DEUS CRISTO E NOSSA SENHORA

E o Divino Espírito Santo temos tudo na vida. Podemos deixar tudo para trás o que nos machuca e nos entristece. A fatalidade e a enfermidade com as correntes de orações perante a Deus. Com a benção divina a enfermidade é vencida e recuperada. Só depende da nossa fé verdadeira através da misericórdia divina esplendorosa, perfeita, fiel que age no momento exato.  Com o poder de Nosso Senhor Jesus Cristo a saúde é contemplada com o amor infinito do nosso irmão amigo Bom Messias. Foi através dos raios luminosos de amor de Cristo senhor por todos nós que a ordem incomparável de Jesus ordenou o fim da enfermidade podem crer, acreditem verdadeiramente meus irmãos e irmãs. O amor de misericórdia piedade é grandioso marcante e inesquecível. Parece que eu estou a viajar pelo o túnel do tempo. Essa data 16 de Outubro de 1982 mudou a minha vida cem por cento. Passei por um grave problema de saúde que poucos escapam. Nesse dia fui desenganado pelos médicos da terra. Mas graça a Deus, Cristo, Nossa Senhora, o Divino Espírito Santo e a minha esposa Jô não fui abandonado por eles porque pelo amor verdadeiro e as orações perante a Deus em passos lentos a dor sentida foi embora. E eu renasci pela bondade salvadora do homem de Nazaré que tem o poder de ressurreição. A fatalidade da deficiência pensava que eu ia entrar em pânico, mas ela se esqueceu que nós temos Deus, Cristo, Nossa Senhora o Divino Espírito Santo em nosso coração. E a esposa da gente faz que a gente tenha força suficiente para superar tudo. A magnitude divina de Jesus, amiga e companheira se faz presente quando estamos em estado crítico. A Luz de recuperação repousou suavemente sobre mim e no meu coração. Em passos lentos na graças de Deus fui recuperando as minhas forças  e a vontade de viver. Sou apaixonado pela vida e agradecido a Deus , Jesus, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo por me encher de força.  E a minha esposa Jô é fiel que nunca me abandonou. Porque o amor verdadeiro faz fortalecimento espiritual a quem tem força de vontade de encarar a vida de cabeça erguida sem lamentar.  A aceitação da deficiência que fiquei tem a participação principal de Deus.  Ele me concebeu a conformação e o essencial,  me deu a força suficiente para vencer  e ultrapassar qualquer obstáculo. Com alegria e felicidade as dores da deficiência são amenizadas com a presença deles em minha vida.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário