segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

EU ESTAVA MANUZÍANDO O MEU SÍSTEMA DE SOM

E  mexendo pra lar e pra e tive a sorte e a felicidade de achar o prefácio da AM. O programa diário do ano todo, a Rádio Metropolitana 930, que tem no comando do competente brilhante inteligente Benê Lima. A sua capacidade intelectual que adora imensamente trabalhar. O seu programa companhia do esporte é sensacional. Que atualiza os identificados apreciadores do futebol association mundial. Eu quando descobri o programa do Benê Lima companhia do esporte ai me amarrei,  E eu acordo cedo para não perder o seu programa. O idealizador do programa companhia do esporte que não tira férias, O Benê Lima com o seu QI elevado, Ele teve a competência de convocar dois brilhantes comentaristas. O ex árbitro honesto em tudo que ele faz,  o senhor Leandro Serpa,  e o segundo é o geólogo da palavra fácil senhor Maurício Holanda. Esse trio que é capaz de nos atualizar, Fazendo que os ouvintes da Rádio Metropolitana 930 acorde as 6: horas da manhã até a 7: horas. É maravilhoso benéfico salutar mergulhar de corpo e alma nas ondas do Rádio informativo. O trio notável faz mexer com o nosso coração de ouvinte, Porque a vida terrena é um aprendizado que nos atualiza em tudo. O Benê Lima Leandro Serpa e o Maurício Holanda fazem acelerar as batidas do nosso coração. E ficar atualizado nesse maravilhoso programa é um bem necessário, Eu quero agradecer à esse trio dinâmico,  que através dos seus conhecimentos específicos faz alegrar o anos todos nós que gostamos maravilhosamente desse grupo de comunicação,  Eu quero parabenizar esse trio genial. 27/ 12/ 2021.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário