quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

O RACISMO É CONDENÁVEL E NÃO CONSTRÓI NADA.

Deus o produtor da vida ele ama igualmente,  e o amor divino de Jesus é perfeito e inigualável. São ridículos o homem e a mulher que são racistas. A cor da pele não define a grandeza espiritual de qualquer pessoa. O agir e proceder de belos atos enriquecedores faz a diferença. A Padroeira da nossa pátria amada Brasil,  Nossa Senhora Aparecida.  Ela tem a pele negra e ela nos ama e nos protege. Ela fica profundamente entristecida por causa do pecado praticado que machuca o coração misericordioso do seu filho Jesus, quando ela presencia qualquer pessoa que age com discriminação. Mesmo assim a Virgem Santíssima ama todos nós com igualdade. Nossa Senhora diz ao seu filho Jesus Cristo, eles não sabem o que estão fazendo. O amor da Virgem Imaculada Conceição nossa mãezinha admirável, que nós católicos temos uma grande devoção, é a Nossa Senhora que intercede por nós. Cristo Salvador atende rapidamente o pedido da nossa mãe. As pessoas que são racistas fazem sangrar o coração misericordioso da nossa mãe Santíssima. Quando as pessoas têm a sua mente discriminatória, não calculam a gravidade do seu gesto medíocre. O Rei da vida e do amor tem o seu olhar justo e fiel, isso faz doer no fundo da nossa alma não ter o amor Dele. Somos todos iguais perante a Deus, Cristo e Nossa Senhora. A atitude de discriminação é a prova real da pobreza de espírito das pessoas racistas. Esse ato de pobreza mexe profundamente com o nosso coração, pois foi na pobreza junto com os animais que veio ao mundo um homem de Nazaré que demostrou o seu grande amor em sacrifício na Cruz para nos salvar e libertar do pecado. Deus quer que todos nós amemos verdadeiramente o nosso semelhante. É no amor verdadeiro em nosso coração que nós podemos testemunhar a riqueza de espírito das pessoas que jamais discriminam o seu irmão e irmã. Aí está a maior riqueza. Quando nós abandonarmos o plano terreno, vamos adormecer na vida eterna nos braços de Deus e de Nossa Senhora. Lá é maravilhoso e a paz reina na vida eterna. Vamos todos irmanados em correntes de orações perante a Deus. Para sermos recebidos por Deus e os anjos em um lindo paraíso que é o céu. Todos nós quando abandonarmos o plano terreno,  vamos ser carregados por Cristo e o seus anjos guerreiros. Quero dar o meu recado final a quem é racista, isso não constrói nada. A maior riqueza é agir do jeito que Deus quer. quando estendemos a mão para acolher a quem está precisando.  A bondade é o bem maior que Deus nos ensinou. 

Fernando Freire.

Um comentário: