sábado, 25 de dezembro de 2021

MOACÍR SIDOU GONÇAVELS

O consultor colega irmão Juventino é  um grande esposo apaixonado fiel com a sua cara metade Silvia. Foi no saudoso Colégio Juventus que nós ex alunos construímos uma bela amizade.  O vovô  Moacir é um  brilhante escritor  e agradeço a Deus , Cristo e Nossa Senhora e ao Divino  Espirito Santo, por ter me presenteado dando a mim alegria e felicidade de ter os irmãos  juventinos como a parte maravilhosa educadora no antigo seminário  da prainha que ficava na rua tenente benévolo 200. A onde nós juventinos eram felizes e semi-interno, quem teve o privilégio e sorte de estudar no colégio católico Juventus que era comandado por três padres padre Gotardo Thomaz de lemos, padre Valdir Dantas  e padre Oscar Peixoto, e os três padres amigos fiéis que nos orientaram já se encontraram desfrutando a vida eterna no paraíso que é o céus que é reservado a todos nós.  Vovô Moacir há 39 anos o indesejável da fatalidade entrou no meu caminho, foi muito duro para mim com 25 anos de idade ficar em estado crítico, e ao acordar do coma não pude mais ver as pessoas, mas em passos lentos fui adotado por Deus, Cristo , e Nossa Senhora e o Divino Espírito  Santo e especialmente a minha esposa Jô foi fiel, e com eles no meu coração a deficiência física pude suportar , mas com o amor fiel deles em minha vida foi maravilhoso. Moacir eu afirmo que eu sou hoje mais feliz que antes, porque antes eu era o maior  deficiente  sem lembrar de Deus o criador de tudo.  porque eu tropeçava na desobediência dos mandamentos de Deus. e há 39 anos a Divina Misericórdia  de jesus invadiu esplendorosamente a minha vida. e hoje eu sou outro resultado da Misericórdia de Jesus que age no momento  certo. Moacir a pior deficiência é  a falta de fé, eu gosto bastante de você  e dos meus colegas irmãos Juventinos. 

Fernando Freire o Papicu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário