terça-feira, 28 de dezembro de 2021

EU TENHO A PLENA CERTEZA

Que o amor de Deus Jesus e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo são grandiosos por todos nós. Que sempre nos anima fortalece e nos protege. É maravilhoso benéfico sensacional incrível ter eles permanente à nos ajudar no nosso coração,  Não existe coisa melhor para nós,  Ter a certeza que somos amados igualmente por eles , É  inesquecível para quem foi tocado profundamente na nossa  alma. Há 39 anos, eu fui energizado completamente, e pude sentir no meu coração a mansidão esplendorosa de poder amor fiel. É na fé verdadeira que somos presenteado por eles com vida nova. A Divina misericórdia de Jesus é inesgotável e contempla. Fazendo os era impossível para os descrentes,  Em passos Lentos o nosso Deus poderoso piedoso no dia determinado, Ele concebe o milagre tão esperado. Eu fiquei em estado de coma por oito meses. E os choques de amor divino de Jesus fez que eu abandonasse o hospital. Parece que foi o grande pesadelo por passar momento desesperador e delicado em minha vida. E quando acordei do adormecimento pensei que o pesadelo permanecia.  Porque não pude mais ver as pessoas. Tudo tinha mudado, Mais a Luz Divina permanecia iluminando o meu viver, Fiquei deficiente e até a minha voz foi mudado cem por cento,  A fatalidade sofrida causou atrofiamento no meu cérebro,  E fiquei dependendo de outra pessoa para tudo,  Mais sempre Deus Cristo e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo está à iluminar a nossa alma. E eles enviam os seus anjos fiéis para nos defender de todos os males. E para representar os anjos fiéis vou mencionar o anjo que há 41 anos, é um grande exemplo de amor fidelidade doação entrega que é a minha amada esposa Jô. E com Deus Jesus e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo tenho tudo.  Foi com eles na minha vida que a conformação foi me dada,  E é aceitando tudo que não pode ser mudado é minha prova de Fé. Meus irmãos e irmãs se uma fatalidade te acontecer segure firme nas mãos de Deus. Eu o fiz e sou plenamente feliz e esperançoso na graça de Deus. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário