segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

AMO AS MENINAS DO MEU CORAÇÃO

Fernandinha filha amada do meu coração, Maria neta princesa você junto com a sua mãe, fazem que a conformação da invalidez permanente não traga desespero, angústia e tristeza, Eu estou sempre à agradecer a Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo. Por  ter me presenteado com o dom da vida de ambo. Eu posso vê-las perfeitamente maravilhosamente através do meu coração, O grande poeta disse,  O que o coração sente é invisível aos olhos. A magia do amor verdadeiro podemos ver  a quilómetros distância, O amor faz até o que era impossível. E com ele que cada um de nós conseguimos superar seja qual quer abalo da fatalidade,  O amor tem o poder extraordinário de rejuvenescimento. Quem ama que é amado consegue vencer e ultrapassar seja qual quer obstáculos,  Fernandinha e Maria vocês representam para mim o conforto alegria e felicidade. E ter vocês no meu viver é o mesmo que recuperar a visão,  Porque vocês em passos Lentos trazem tudo que existe de bom nesse mundo. Toda as vezes que vocês duas estão perto de mim.  O meu dia  tarde e noite fica benéfico, O meu coração bate forte acelerado de tanta satisfação. Deus magnífico amoroso fiel colocaram vocês duas para a conformação seja superada,  por ter vocês fazendo brilhar de tanta gratidão ao ter a oportunidade maravilhosa de escutar as suas vozes. O meu amor por vocês vai além do horizonte. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário