quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

DOMINGO 05 DE DEZEMBRO DE 2021

Na Arena Vozão as 19; horas. o Ceará Sporting Club vai duelar com o América Mineiro. Só resta a vitória diante o Coelho Mineiro,  ela é  fundamental para o glorioso vozão Ceará Sporting Club conseguir somar 52 pontos e 12 vitórias.  A grandiosa família alvinegra tem que  preencher todos os espaços na Arena vozão de Porangabuçu. Eu estou convocando a nação alvinegra para se fazer presente nesse dia 05 de Dezembro 2021. Pois será o último jogo do vozão em solo cearense. O comparecimento da fiel torcida ardorosa do Ceará Sporting Club vai lotar nessa noite de domingo. A vibração da gandaia alvinegra vai fazer a diferença em demonstração do seu amor e paixão pelo time do povo Ceará. E essa vitória assegurada vai permitir ao Ceará mais outra vez na participação em um torneio internacional, E também vai entrar mais dinheiro na conta bancária do vozão de Porangabuçu Ceará. O contador, advogado, mandatário maior administrador de paixão futebolista presidente Robinson de Castro, o senhor terá sempre o meu  apoio, e desejo de tudo que há de bom nesse mundo, principalmente nas escolhas de jogadores que sejam habilidosos, guerreiros, vencedores que possam honrar a camisa que eles vão defender. Eu que sou um torcedor esperançoso que penso sempre positivamente no time do meu coração e da minha vida Ceará Sporting Club, espero que o meu amigo presidente senhor Robinson de Castro, tenha sucesso na hora que ele for contratar  jogadores de boa qualidade. Pois ninguém possui um mecanismo perfeito e ideal que as contratações vão dar certo, mas eu sei muito bem que o Robinson de Castro faz de tudo para acertar na veia. O Ceará Sporting Club é minha alegria e felicidade no futebol association. O Ceará é para mim, a minha energia de superar o indesejável. O vozão está  no meu coração e mente estou ligado nele 24 horas. Pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário