sábado, 4 de dezembro de 2021

ESPÍRÍTO SANTO DE DEUS

Que é fiel que se faz presente nos lugares em que é convidado. O Espírito Santo de Deus é poderoso escancara a porta do seu coração sagrado e nos convida a cada um de nós visitar e permanecer no seu coração misericordioso. Podemos adormecer tranquilos para sentirmos o pulsar energizam-te do seu coração repleto de amor e mansidão fortificante que com a sua presença faz maravilhas com uma perfeita restauração espiritual no nosso viver. Quando sentimos no nosso coração a presença bem vinda redentora do Espírito Santo, podemos visualizar como é  importante recebermos a visita do coração divino de Cristo. Em passos lentos quando me encontrava em estado crítico desesperador, pude sentir mesmo inconsciente em estado de coma por oito meses, através do meu coração a luz de ressurreição. Vendo aquela luz azul tive a certeza que eu ia sair do adormecimento de oito meses. A Luz do amor do Divino Espírito Santo me deu vida nova. Espírito Santo de Deus, sei que estais aqui para nos ouvir,  mesmo sem falar o senhor já sabe do que vou pedir. Deus foi o responsável principal por ter prolongado a minha vida, pois o Divino Espírito Santo de Deus tinha uma  preciosa e importantíssima missão para eu executar em sua totalidade. Com o Divino Espírito Santo intercedendo por nós tudo é possível. Eu sou prova do que era impossível para os homens. Vem espírito Santo apoderar te em mim. Vem espírito Santo de Deus quero ficar muito mais perto de ti senhor.  Tende piedade de todos nós filhos do Altíssimo,  porque precisamos de te senhor.  Perdão e misericórdia porque não sabemos o que estamos fazendo. Que a paz do senhor esteja sempre conosco.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário