terça-feira, 7 de dezembro de 2021

SEXTA FEIRA DIA 03 DE DEZEMBRO DE 2021

Os meus filhos de coração, Daniel Queiroz e Juliana Brito tomaram a maravilhosa e perfeita decisão, foram no cartório oficializar o desejo de vários anos. Agora, meus filhos de coração vão conhecer a alegria e felicidade em seu coração de casal  que se transformaram em um só corpo,  porque  quando casamos o amor verdadeiro do homem e da mulher não tem espaço para divisão. Só a bela união com humildade é construtiva. Quando a flecha do cupido acerta em cheio o coração do homem e da mulher, é o exato momento de perfeita decisão. Os meus filhos vão começar uma vida nova. O Daniel nasceu para a Juliana e a Juliana nasceu para o Daniel para os dois serem felizes. Os dois sabem que eu desejei que esse dia se realizasse e, eu acertei na mosca. O Daniel administrador da fábrica texugo de moda praia e a Juliana é uma bela excelente nutricionista. O Daniel tem 1,90 metro de altura e a Juliana tem 1,65. Quando nascerem os filhos deles, algum vai ser jogador de basquete ou voleibol. Eu quero muito bem ao dois como filhos. Peço à Deus, Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo que os abençoem sempre. Que ele cubram de benção os meus estimados filhos. Eu vou no cartório protestar porque eu não fui chamado. Kkkkk. Agora é só é festa de alegria! Sei que o Daniel e a Juliana sonharam que esse dia chegasse. Parabéns ao Daniel e a Juliana pela sua bela união com Deus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário