sábado, 18 de dezembro de 2021

A GRATIDÃO É UM BEM NECESSÁRIO

Que deveria permanecer para sempre. Eu através do meu coração quero ter esse dom precioso e riquíssimo para sempre, Pois a gratidão engrandece o homem e a mulher.  Em passos lentos nós chegaremos lá. Eu agradeço a Deus, Cristo, e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo por estarem sempre nos abençoando. Por me presentearem colocando na estrada da vida, o professor Manuel Alves e a sua digníssima esposa senhora Nádia Queiroz assim como seus três filhos: Alexandre, Natália e Daniel. Essa bela família dinâmica, camarada e bacana que adora me ajudar em tudo  que peço a eles. Nunca eles me negaram, eles são a prova verdadeira da bondade, companheirismo e colaboração. Diante da minha cegueira física, eu me amarro neles. Eles para mim são família notável e brilhante. Ter ganho de verdade a atenção e carinho deles pela minha pessoa, é o mesmo que encontrar o meu porto seguro onde posso caminhar em todos os lugares sem temer nada. Sinto na minha alma a alegria, felicidade, e o privilégio agradável de ter todos eles como membros da minha família. Eu sou ligado e vidrado em todos eles. O cantar e a voz suave bela da Nádia Queiroz faz alegrar imensamente o meu coração. Num dia abençoado por Deus na casa da Julieta Barbosa, fui apresentado por ela e a partir desse dia emocionante, eu pude atestar como foi enriquecedor para mim conhecer o Manuel e a Nádia. Retornei para a minha residência com uma alegria e felicidade intensa. O Manuel, Nádia e os seus filhos me proporcionam bem estar. Obrigado bom pastor por ter colocado na minha rota essa gente bacana  Não quero perder eles de vista.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário