domingo, 26 de dezembro de 2021

MEU MELHOR AMÍGO ÍRMÃO

 

É Nosso Senhor Jesus Cristo. Ele se faz presente em todos os momentos da minha existência.  Ele é o nosso único Rei o bom pastor, que adora nos orientar, ensinando a cada um de nós, como é importantíssimo, riquíssimo, enriquecedor, ser bom Cristão, obedecendo de verdade os mandamentos de Deus. Ele faz o nosso crescimento espiritual na fé. Vamos segui-lo sem medo, acompanhando a estrada reta, luminosa de infinita mansidão que faz iluminar os nossos passos para não mais tropeçarmos no pecado. O pecado enfraquece o nosso espírito que prejudica profundamente todo o ser, e ao nos arrependermos de verdade o Rei da vida e do amor nos perdoa.  Ele nos pede para deixarmos de machucar o seu coração misericordioso. O pecado faz sangrar o coração perfeito, misericordioso do Nosso bom pastor. A desobediência ao Santo Evangelho redentor faz enfraquecer no fundo da nossa alma os maus procedimentos, que desagrada à divindade e do reinado do Salvador Jesus Cristo. É inesquecível, gratificante para nós cristãos, aprendemos corretamente para desviarmos dos maus caminhos. Só a luz divina que é perfeita, que mostra a todos nós, qual é o caminho reto que podemos chegar até o Rei perfeito. O nosso caminho sempre será o caminho da Sagrada família de Nazaré. A  luminosidade azul está sempre à iluminar nos resgatando para ficarmos bem pertinho de Deus, Jesus e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo nos protegendo. O Nosso Bom Pastor está permanente nos alertando para não entrarmos no caminho da desobediência aos mandamentos. Porque é obedecendo de verdade Jesus Cristo como o único Salvador que só teremos a ganhar. Vamos todos nós termos uma vida de muita bênção. Em passos Lentos fui resgatado carinhosamente pelo o bastão divino, mesmo na fatalidade de 39 anos que me deixou deficiente físico e visual. Mais pude atestar que no momento que eu estava em estado crítico que poucos escapam. Fui presenteado com vida nova, Isso é a misericórdia divina de Jesus. Esplendorosa, poderosa, do homem das cinco Chagas. Para mostrar aos irmãos e irmãs, que a bondade divina jamais nos abandonará. Porque a fidelidade de Jesus Cristo ela nos acalanta e nos fortalece a vida, todos nós,  que estamos enfraquecido na fé.  Vamos todos nos entregamos de corpo e alma nas mãos misericordiosa de Jesus Cristo e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, nos acariciando dizendo que podemos sempre confiar neles. Pois com a presença deles no meio de nós, a escuridão do pecado não atinge.  A luz divina tem o poder de ressurreição.  Eu que era um morto vivo, estou feliz com essa vida nova que eles me presentearam há 39 anos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário