segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

NADA NAS MINHAS CAMINHADAS

Que eu procurava o homem que veio ao mundo, espalhando as sementes do amor com fidelidade, prosperidade e tudo que existe de bom, construtivo e enriquecedor. Ele chegou com o seu poder incomparável esplendoroso de imensa mansidão. Eu diante a minha cegueira física, tive a oportunidade de seguir acompanhar e me apaixonar por tudo que ele faz. Quando me aproximei dele, fiquei profundamente emocionado, feliz e agradecido com as suas palavras verdadeiras e orientadoras. Ele só quer o bem para todos nós. Quando fiquei bem pertinho dele, fiquei deslumbrado em ver tanta beleza na sua fisionomia: ele tinha os olhos azuis, cabelo comprido, barba e bigode e me disse: Fernando há 39 anos, eu sabia da vida nova que eu presenteei com vida nova, porque sabia que você com essa deficiência física e visual ia mostrar aos seus irmãos e irmãs, que o meu amor e o meu poder fazem o impossível para o ser humano não existe. Nada retira o meu amor fiel que eu tenho por todos. Quando a gente deposita a nossa vida e dos nossos nas mãos da balança justa, todo o nosso sofrimento e a dor da nossa alma é resolvida maravilhosamente do jeito que Cristo quer. Sei que vou me alegrar por ter esse belo caminho a seguir que é a estrada reta cheia de luminosidade. Eu há muito tempo estava a procura da alegria e felicidade e encontrei o nosso irmão amigo Bom Pastor. Que o seu bastão divino resgate as ovelhas desgarradas. Confesso que o meu amor por Jesus Cristo vai durar o tempo que eu estiver aqui na terra pois  quando tudo ia chegando  ao fim, no meu caminho brilhou essa linda luz azul que está iluminando o meu caminho. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário