quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

A FATALÍDADE DE 39 ANOS

Causou uma imensa dor na minha alma, mas foi necessário para abrir o meu coração pela a fé. E através da fé verdadeira aprendi com Deus, o meu horizonte se abriu para uma nova visão de vida. Em passos Lentos eu cheguei à Cristo Salvador por meio de muita dor. A dor resultado da desobediência ao mandamento de Deus, eu era distante ao Santo Evangelho de Deus. A fatalidade fez com que eu me aproximasse do evangelho que é perfeito, maravilhoso, benéfico e enriquecedor. Fui sendo energizado e iluminado pela a divina misericórdia de Jesus, que me resgatou pela a bondade incomparável de Jesus. O nosso bom pastor  me pegou pela a mão e me tirou do vale da morte, E fui tocado pelo Espírito Santo de Deus diante a minha cegueira física.  O poder divino de Jesus me deu a oportunidade maravilhosa e salvadora de ganhar uma vida nova. Essa vida nova é cheia de bondade e Cristo é sempre fiel piedoso com todos nós. A minha vida está sendo enriquecida espiritualmente por meio do Santo Evangelho que foi o melhor presente recebido. Foi com Jesus que eu me tornei um homem conformado por está deficiente físico e visual. Eu com Deus, Jesus, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo me abençoando e me protegendo tenho tudo. São eles os meus fortificadores,  pois dessa maneira não tenho nada a temer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário