quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

DR: ANASTÁCIO DE CASTRO O ESPOSO, PAI E AVÔ

Advogado e narrador brilhante competente no grupo Cidade, Graças à Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Temos em nosso coração a Sagrada família de Nazaré no meio de nós. É em todos os momentos do nosso viver,  Que nós temos o amor fiel e incomparável, A presença divina de Jesus que está de prontidão, para nos acudir e socorrer dando à todos nós à renovação espiritual na fé aprendida do Santo Evangelho, Que é maravilhoso e poderoso, É com a Divina misericórdia de Jesus esplendorosa inesgotável. Eu que era um atleta que praticava várias modalidades esportivas. Há 39 anos a bondade divina de Jesus teve piedade de mim.  Na minha fatalidade eu na época só tinha 25 anos de idade. E a minha esposa fiel Jô estava grávida do quarto mês de gestação da nossa filha única Fernanda.  E quando ela nasceu eu estava em estado de coma. E a Misericórdia divina de Jesus ficou cuidando de nós três. A crença verdadeira agi no momento certo. E a minha filha Fernanda já 38 anos de idade, Ela é linda, inteligente e grande nutricionista, E a nossa filha nos presenteou com o nascimento da nossa princesa neta Maria. Que já tem 12 anos de idade. Eu estou deficiente físico e visual, mas encontrei o grande tesouro que é Deus, Jesus e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo e os amores da minha vida. Jô, Fernanda, Maria e principalmente a vida nova que Deus me deu. Eu tinha vários motivos para reclamar da vida. Mas a gratidão por está vivo faz a diferença,  É aceitando tudo que não pode ser mudado também é uma demonstração de fé. Dr: Anastácio de Castro as suas maravilhosas narrações esportivas, o senhor com a sua competência ao narrar o futebol é maravilhoso. Parece que os ouvintes entram em grande massa preto e branco. Para não perder nenhum lance. Peço à Sagrada família de Nazaré que seja sempre a nossa aliada. Que toque todo o seu ser, retirando de vez a gripe que está incomodando a sua jornada familiar,  E principalmente a jornada esportiva.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário