quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

CARTA DE AMOR PAIXÃO VERDADEIRA

Nesse dia de hoje 15/12/2021 as 19; horas. É fenomenal extraordinário, sensacional, maravilhoso, a demonstração esplendorosa legítima de pura paixão, que eu tenho pelo o único time que eu torço da minha vida e do meu coração, Ceará Sporting Club. Em passos Lentos eu adoro mostrar à grande torcida alvinegra de porangabuçu Ceará esse amor. Diante a minha cegueira física, Esse amor fantástico me acompanha desde do momento que fui gerado. Essa dedicação só é oferecida ao vozão glorioso,  há 64 anos, faço questão de espalhar pelo o mundo todos,  esse grandioso carinho que eu tenho pelo o time do povo Ceará Sporting Club. O meu amor e paixão pelo o time da mundice alvinegra é sem limite. O Ceará Sporting Club é dia 02 de Junho de 1914. E eu sou no dia 02 de Junho de 1957. Por isso sou preto e branco daltônico identificado com o Ceará ligado nele 365 dias. Quando escolhemos o nosso time predileto agente ama de verdade fazendo de tudo para colaborar com ele. As críticas sem raciocínio e devemos detectar se orgulhando pelo o crescimento construído pela uma excelente gestão administrativa, Em todos os setores. O contador advogado senhor Robinson de Castro. E toda a diretoria do vozão, quem chega ao Ceará Sporting Club ver logo. O grande avanço que o Ceará se tornou,  É um grande amor reservado pelo os comandantes que passaram por lar. Tudo foi crescendo no Ceará com a inteligente do deputado estadual senhor Evandro Leitão. O primeiro ponta pé foi dado pelo o líder do governo Evandro Leitão. E agora o Robinson de Castro já ultrapassou o Evandro Leitão. Hoje as 19: horas do ginásio do vozão, O Robinson de Castro vai por 3 anos aplicar e melhorar mais tudo do vozão. E junto com o técnico gaúcho Tiago Nunes. Ele vai fazer de tudo para formar um belo e competente plantel. Vitorioso nas cinco competições que o Ceará vai ter em 2022. O presidente Robinson de Castro sabe muito bem do meu amor e paixão cem por cento que eu dedico ao glorioso Ceará Sporting Club, Parabéns ao Robinson de Castro e toda diretoria e os conselheiros pelo o amor dedicado ao vozão.  É prova de amor sincero pelo o mais querido de porangabuçu Ceará Sporting Club. Pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário