terça-feira, 14 de dezembro de 2021

SENHOR JESUS DAI ME FORÇA

Porque só o Senhor que é o Rei do amor e misericórdia inesgotável.  A mansidão do seu amor verdadeiro é perfeita e incomparável. que é repleto de ternura, fidelidade e doçura. Em passos lentos venha a nos dizer: Meus filhos e filhas eu sou o bom pastor,  estou atento para acudir e socorrer ao meus filhos amados pois quero  passar no Jordão, e quero ver o seu olhar e sentir a sua mão a me tocar. Há 39 anos, no dia 16 de Outubro de 1982, muita gente que gostava de mim, pediu a Deus, Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que prolongasse a minha vida, quando eu tinha 25 anos de idade. O poder divino de Jesus, a piedade redentora salvadora, as orações perante a Deus de muita gente. Eu sou mais outro milagre concebido pelo  homem que deu a sua vida para nos salvar  e também nos alegrar. enchendo a vida da gente de esperança e fé, e a transformação do nosso espírito e alma. E quem espera pelo milagre sempre alcança.  O nosso Deus é cumpridor de tudo que ele fala. No deserto ou na dor, no sorriso ou no amor, quero Senhor sentir sempre a vossa mão a me tocar retirando de vez a dor do corpo e alma. Senhor Jesus quando o inverno chegar ou se o mal me cercar, quero senhor sempre sentir a força que fez o sol parar e depois iluminar. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário