quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

NO ANO DE 1980

Eu era um jovem rapaz recém casado,  com apenas dois anos de  bela união com Deus. E quem encontrou na sua namorada a esposa fantástica, fiel grande exemplo de amor exemplar. Jô Moreira faz de mim o homem mais feliz do mundo. Foi notável o amor verdadeiro, quando diante da igreja católica ela fez o seu juramento perante Deus, e que há 41 anos ela está cumprindo apesar do indesejável fatalidade sofrida por mim. A fatalidade chegou em passos lentos e interrompeu os meus sonhos, e o  meu plano de vida. Há 39 anos fiquei na beira da morte, quando eu tinha 25 anos de idade. Fiquei em estado crítico, desesperador e muito delicado,  mas a bondade Divina de Jesus com o seu poder incomparável foi restauradora. O que era impossível para os descrentes foi embora, pois  através do amor de Deus, Jesus Cristo,  Nossa Senhora, o Divino Espírito Santo, e o amor da minha cara metade Jô Moreira com o amor deles por mim, eu dei a volta por cima. Com o amor deles a recuperação chegou trazendo alegria e felicidade. A conformação que Deus me presenteou é o mais importante para mim, pois o amor fiel de Nosso Senhor Jesus Cristo fez maravilhas, trago no meu coração a gratidão por ter o amor Deles por cada um de nós. Quem tem Deus, Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo no seu coração,  e uma Jô ao seu lado consegue superar tudo que acontece. O amor verdadeiro tem o poder de solucionar tudo,  só depende da nossa fé verdadeira. Quem me escuta conversando com Deus, Jesus, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo e a amada esposa cria forças, para enfrentar a vida de cabeça erguida sem murmurar e vai se fortalecendo nas graças de Deus. Eu sei que a fatalidade colocou obstáculos na minha vida, mas tenho o amor deles á me consolar. Devemos fazer uma bela canção pelo dom da vida, que ela seja suave, leve e com palavras maravilhosas falando do nosso Deus, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo sem ferir ninguém. A gratidão pelos os benefícios recebidos jamais podemos deixar de agradecer. Não devemos nos preocupar com as coisas horrorosas, porque o nosso bom pastor Salvador  deu a sua vida em sacrifício na Cruz para a nossa salvação. Para quem tem dinheiro no banco sem olhar para o seu irmão e irmã necessitados?. É doando de coração que nós vamos encontrar a riqueza do Santo Evangelho de Cristo senhor por cada um de nós. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário