sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

EM PASSOS LENTOS NÓS CHEGAREMOS LAR

Na casa de Deus Cristo e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eles permitiram que eu pudesse visitar, E repousar na paz de infinito bondade do amor leal que eles possuem. O amor verdadeiro esplendoroso fantástico fenomenal extraordinário que eles têm por cada um de nós é grandioso. E nos anima e é cativante, Somos todos protegidos  com inigualáveis energizados fortalecidos, E a energia positiva maravilhosa deles invadem perfeitamente seja qual quer coração enfraquecido principalmente na fé. E foi eles há 39 anos que  tocaram em me invadindo o meu coração de infinita mansidão. Nada pode nos preocupar, quando a crença verdadeira existe,  Foi na fatalidade sofrida e na deficiência que eu pude sentir ver pelo o meu coração, como o amor deles por todos nós é acalentadora que levanta o nosso espírito. Quem foi presenteado com a visita maravilhosa deles no fundo da nossa alma jamais esquecerá. Foi através da Divina Misericórdia fiel camarada que eu em passos Lentos,  A conformação da invalidez permanente foi vencida,  É fortalecedor ter a certeza plena que o amor divino de Jesus jamais terá fim. Eu sou deficiente físico e visual, mais tenho tudo que é o Santo Evangelho de Cristo senhor. Meus irmãos e irmãs se a fatalidade da deficiência te atingir não se desespere e nem se apavora. Pois a Sagrada família de Nazaré é sempre a nossa aliada. E eles nos adotam como filhos e filhas,  e alegria felicidade e a conformação é nos dada. Pois eu adoro dar o meu testemunho para os irmãos e irmãs que por qualquer besteira,  Estão a reclamar da sua vida.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário