sábado, 11 de dezembro de 2021

SEXTA-FEIRA 10 DE DEZEMBRO DE 2021

Eu recebi no meu apartamento o casal de jovens que eu estimo demais.  Que se chama Daniel e Juliana,  Esse belo casal demonstra o seu apreço e carinho verdadeiro pela a minha pessoa. Diante a minha cegueira física pude ver perfeitamente através do meu coração o brilho nos olhos deles de tanta alegria e felicidade,  Por ter realizado os desejos de ambos,  Agora os dois unidos para sempre.  O amor verdadeiro é obra  perfeita do criador de tudo, E quando o casal é flechados pelo o cupido o sorriso é o retrato fiel do homem e da mulher. O Daniel e a Juliana vieram até a mim para compartilhar comigo. A bela maravilhosa decisão por ter casado. Eu fico emocionado quando atesto o carinho verdadeiro das pessoas,  Eu fiquei ontem radiante de tanta alegria em receber na minha residência esse casal fenomenal fiel que nunca se cansou de me ajudar. Que Deus e Nossa Senhora cubra eles de bênção, o senhor Daniel e a senhora Juliana. Obrigado Daniel e Juliana pelo o carinho e atenção. Que Deus dê a vocês dois a recompensa merecida.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário