domingo, 19 de dezembro de 2021

EU SOU DO TIME DO CANAL

Com muito orgulho sou Alvinegro. Sou pobre de dinheiro, sou preto, sou desempregado, sou marginalizado pela burguesia, sou descriminado por uma sociedade egoísta e preconceituosa, moro as margens do Canal de Porangabuçu, mas, sou honesto, sou trabalhador, pai de família honrado, que anda de cabeça erguida, pagador dos meus impostos e rico de Deus. Tenho responsabilidade e todos os dias faço meu trabalho com  dignidade e prazer. E que para completar sou torcedor do time do povo. do gari, do reciclador, do servente, do auxiliar, do pedreiro, do vigilante, do porteiro, do motorista e enfim, do homem simples. Sou torcedor do Ceará Sporting Club. Um clube que não deve nada na praça, nunca comprou resultados  e nem enganou a seu ninguém e que não conhece a Série C. Sou da periferia, da favela, da comunidade, do Kanal, da beira do mar,  do rio, das margens da lagoa... eu sou Ceará! Com muito orgulho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário