sábado, 11 de dezembro de 2021

EU TENHO QUATROS AMORES

Que é sincero verdadeiro, Jô Moreira minha amada esposa,  Minha filha única Fernandinha, Minha adorável princesa neta Maria,  E a Neide minha cuidadora, Esses quatros amores que Deus Jesus e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo me presentearam. Fazendo maravilhas em meu coração. A presença dos quatros em minha vida fazem iluminar fortificando o meu coração. E a deficiência física e visual é superada maravilhosamente perfeitamente, Quando elas estão ao meu lado, A conformação da invalidez permanente é driblada que Deus me concebeu, posso suportar a deficiência de 39 anos. Tudo é alcançado com a presença delas. Pois a divina misericórdia de Jesus é fiel poderosa esplendorosa fez um prolongamento na minha vida. Foi o Nosso Senhor Jesus Cristo bom pastor irmão amigo de sempre que é poderoso,  Em passos Lentos fez de mim um homem mais feliz desse mundo. Foi diante a minha cegueira física, Que eu pude em enxergar  e sentir os toques restauradores fazendo o fortalecimento espiritual pela a fé. A bondade divina não tem fim. Eu agradeço à Deus todos os dias pelo o dom da vida dos meus amores. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário