sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

PENSAR E SONHAR CONTIGO

Meu irmão amigo fiel Nosso Senhor Jesus Cristo que ama infinitamente todos nós. É o senhor das cinco Chagas que nos salva e liberta, O amor esplendoroso magnífico amoroso perfeito do nosso único Mestre senhor, Que  tem o poder de ressurreição. Tudo  que ele faz é benéfico,  as suas mãos poderosa que saí os raios luminosos restauradores. E no momento certo os milagres surgem em abundância. Viver em ter o senhor no meio de nós é maravilhoso. Não existe coisa melhor para nós,  É maravilhoso o produtor da vida á nos amar, Há se lançar de corpo e alma, as sementes de prosperidade, amor, doação irmandade, simplicidade, humildade, superação, fraternidade, bondade, assistência aos irmãos e irmãs que estão necessitando. Esse é o meu maior desejo com Cristo misericordioso,  E ter a certeza que o senhor jamais nos abandonará. É sensacional fantástico consolador fortalecedor. Eu entreguei a minha vida e dos meus em vossa mãos. E posso me  tranquilizar. do seu filho renascido através do seu amor. Obrigado senhor por tudo que me deste. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário