quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

QUANDO APRENDI MESMO NA DOR

O Santo evangelho de Deus que é precioso importantíssimo é de Nosso Senhor Jesus Cristo que é maravilhoso. Foi na fatalidade de 39 anos que pude ver através do meu coração. O indesejável na deficiência física e visual decorrente da fatalidade,  Cristo senhor é o nosso único principal guardião,  E quando o nosso bom pastor nos ver em estado crítico,  Ele nos adota como filho. E somos carregados pelo os braços de amor ternura e poder, A misericórdia divina de Jesus é inesgotável e salvadora. Eu fiquei por oito meses fora de sintonia, Porque estava em coma, Tive três parada cardíaca, pedi muito sangue e faltou oxigênio no meu cérebro,  E por causa disso fiquei com problema de dicção, O amor divino de Jesus é fiel que fez milagre que eu tanto precisava. O certo dia abençoado por Deus eu acordei do adormecimento. A alegria e felicidade da minha esposa Jô e de muitas gentes, fez alegrar imensamente às pessoas que gostava de mim. Me choquei quando me vi como outra pessoa, Sem poder mais executar o que fazia antes,  Mais fui tocado por Deus Cristo e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo. Que me disseram dizendo Fernando filho amado, Isso que te aconteceu não foi a fatalidade do destino sem ser permitido,  Mais em passos Lentos eu fui aprendendo que a fatalidade não é o fim de tudo,  Pois o agir  misericordioso nos fortalece e nos concebe à conformação da invalidez permanente. Vi e sentir no meu coração a massagem fortalecedora,  Deus Cristo e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo me acompanharam desde o dia apavorador. Aí eu me apaixonei pelo o Santo Evangelho que é perfeito e consolador. E eles lançaram sobre me os raios luminosos restauradores. Para eu ser outro divulgador fiel das obras perfeitas do criador de tudo, E o produtor da vida e de tudo que existe de bom. O amor deles por todos nós, Somos restaurado pela a fé verdadeira que Deus nos ensinou. Eu sei muito bem da gravidade da fatalidade que fui vítima. Os toques de imensa mansidão do nosso Deus. Podemos aceitar tudo que não pode ser mudado. É na crença que nós podemos superar o indesejável. Há 39 anos eu encaro a vida sem rumorar, isso é a presença divina que está permanente à nos ajudar e nos consolar e nos proteger,  dando à todos nós a força suficiente para prosseguir caminhando na estrada luminosa de Jesus. Eu sou a prova real que Deus agi no momento certo. Jamais podemos perder a fé e a esperança,  Pois a Divina misericórdia tem uma missão para cada um de nós cumprimos em sua totalidade. O mais importante para me, me tornei outro mensageiro da paz,  A divulgar as maravilhas de Cristo Redentor. Deixei todo o meu fardo para trás, quando conheci o Nosso Bom Pastor. Deixei de tropeçar no pecado e nas pedras e espinhos ai foi embora, O abismo que me encontrava era grande escuridão  que machucava profundamente todo o meu ser. E rapidamente a luz azul luminosa de bondade de Cristo senhor fez iluminar os meus passos. A felicidade alegria está no nome Sagrado de Deus. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário