sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

O IDEALIZADOR DO PROGRAMA DO VOZÃO

Da Rádio Cidade 860 Am de Fortaleza Ceará Brasil. O Ibernon da Paz Monteiro é apaixonado e ligado com o glorioso Ceará Sporting Club. Ele é filho ilustre da Cidade de Itapaje interior cearense. A onde tem a melhor paçoca,  A família do Ibernon Monteiro são todos ardorosos torcedores do vozão de Porangabuçu Ceará. Há oito anos o Ibernon teve uma ideia maravilhosa, Ele é o comandante apresentador do programa do vozão,  Que começa às 22: horas e o término é 23: horas que toca a oração de São Francisco que é bela perfeita que também toca no fundo da nossa alma.  O Caucaia Ibernon Monteiro chamou o grande fiel inteligente Jorge Noronha,  para com ajudá-los os dois se entende maravilhosamente,  E eu sou torcedor do Ceará Sporting Club desde o dia que nasci 02 de Junho. Sou também cadeira cativa do programa do vozão. Porque o Ceará Sporting Club está no meu coração e no meu pensamento 24: horas por dias. E adoro escutar de segunda a sexta,  O sensacional maravilhoso programa do vozão,  Com a dupla dinâmica Ibernon Monteiro e Jorge Noronha,  E dois convidaram os comentaristas alvinegros tradicionais, Que enriquece com os seus comentários inteligentes, O professor Róbson Pereira, Roncally, Wagner Rodrigues, Wanderley Cratense,  Emanoel Lima, Haroldo Silveira,  Valdeci Cordeiro torcedor símbolo do vozão. E o cantor compositor Ismael Rabelo, Todos eles asseguram o ibope da Rádio Cidade,  Eu estou fazendo essa singela mensagem pois eu não peco o programa do vozão.  Saudações alvinegras Ceará Até Morrer. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário