domingo, 28 de novembro de 2021

QUERO DECLARAR O MEU AMOR E PAIXÃO VERDADEIRA

Que eu tenho pelo único time da minha vida e do meu coração Ceará Sporting Club. Eu faço isso para mostrar á grandiosa família alvinegra de Porangabuçu que a fatalidade e a deficiência que fiquei há 39 anos jamais retirou o meu amor, que foi incapaz de acabar. Quando a gente ama de verdade o mais querido Vozão, nada nos impede de feliz. A felicidade é ter Deus, Cristo e Nossa Senhora e o Divino Espírito Santos nos protegendo, que nos concebe a conformação por estar inválido permanentemente.  Eu sou vidrado e ligado ao time do povo Ceará Sporting Club, e quando estou assistindo os jogos do glorioso vozão, a invalidez vai embora, e quando estou acompanhando os jogos do time do meu coração, Ceará Sporting Club, faz alegrar 100% a minha vida! Eu teria uma tristeza profunda na minha alma se não existisse o Ceará Sporting Club para torcer. Eu, com os meus 64 anos de idade jamais abandonei o time que me faz feliz. Só podia ser o Ceará! Eu defendo o Ceará em todos os momentos, pois sou um torcedor fiel daltônico alvinegro. Só distingo preto e branco e o colorido não consigo visualizar! A fidelidade não pode jamais ser interrompida. Eu perco o sonho só lembrando das conquistas maravilhosas do Vozão. No futebol association, tem 03 resultados: a vitória, o empate e a derrota. Mas estou com o Ceará em todos os momentos. O verdadeiro torcedor se faz presente, apoiando e dando boas ideias construtivas. PRA CIMA DELES, MEU VOZÃO! SUA GLÓRIA É SEMPRE LUTAR! Saudações alvinegras! Ceará até morrer!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário