segunda-feira, 3 de junho de 2019

O CATEDRÁTICO PROFESSOR DE MATEMÁTICA

Manuel Alves Moreira da Rocha, ele com a sua brilhante e capacidade de lecionar a matéria matemática, ele fez eu viajar pelo o túnel do tempo, ele com a sua inteligência ele tirou do baú e fez uma perfeita biografia, a onde ele me fez recordar do maravilhoso meu passado, ele  descreveu as minhas travessuras que foram muitas, e a biografia feita por ele não tem falha saiu perfeita, eu pude recordar desse tempo maravilhoso não tinha violência, nós podíamos sair tranquilo sem temer nada, a mensagem que ele fez especialmente para mim parabenizar ficou só o pintel, ele resgatou e fez dos anos maravilhosos o  texto escrito pelo Mané é uma obra prima que alegrou imensamente o meu coração, e ele ao ler eu fiquei emocionado com essa bela obra prima que ele fez no dia do meu aniversário 02 de Junho de 2019. A alegria de ser seu amigo e da sua bela esposa Nádia Queiroz e filhos fez com que todo o meu se alegrasse, muito obrigado meu irmão amigo alvinegro pela a extraordinária homenagem que me fez voltar ao passado, eu vou colocar no meu blog e no meu facebook para todos apreciar a obra prima que o professor Manuel fez.


Fernando Freire.

Um comentário: