terça-feira, 18 de junho de 2019

DEUS DAR A CADA UM DE NÓS


O melhor presente que é a vida,  a vida tem à sua validade, só Deus tem o poder de saber qual é a duração, tudo na vida só acontece com o conhecimento de Deus,  o amor divino é referenciado de nós filhos pecadores, o  Rei da misericórdia dar várias chances a cada um de nós,  para caminharmos corretamente sem cometer pecado, porque a fidelidade e honestidade ao mandamento de Deus se faz necessário para ser obediente a Deus,  porque assim só agindo corretamente, a pureza só à têm as pessoas que não contraria os mandamentos de Deus,  foi ao conhecer e sentir a presença de Deus e de Nossa Senhora que eu pude superar a fatalidade sofrida,  com Deus e Nossa Senhora nós conseguimos alcançar o que estamos necessitando,  eu com Jesus eu tenho tudo e sem ele na minha vida,  era impossível de aceitar a deficiência de 36 anos, Cristo em mim eu posso aguentar a deficiência.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário