terça-feira, 25 de junho de 2019

AS BATIDAS DO MEU CORAÇÃO


Fica batendo forte de acelerado de ter três mulheres que dão sentidos na minha vida, Jô minha esposa amada, Fernanda nossa filha admirável e a minha princesa neta Maria, esse trio de mulheres fazem alegria na minha vida, e é gratificante escutar as vozes delas, dessa maneira a minha audição fica perfeita,  porque o amor só nos faz bem,  eu sou um homem abençoado, privilegiado e de muita sorte,  porque a Jô é o meu aconchego que sempre necessito,  Fernanda minha filha é a prova real do amor e poder incomparável que Cristo tem,  Maria minha neta é o colírio perfeito que me faz ver sempre através do coração,  eu agradeço a Deus e Nossa Senhora e a Jô pela a minha recuperação,  o amor puro e verdadeiro faz maravilha que dar resultado esperado.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário