sexta-feira, 14 de junho de 2019

DEUS PAI NOS FEZ


Com muito amor dando a cada um de nós os setes sentidos, se alguns irmãos e irmãs perderam algum sentido ou nasceram com alguma deficiência, o nosso pai amigo e irmão nosso senhor Jesus Cristo dar à conformação,  Deus compensa o sentido perdido, a sua misericórdia nos consola e nos fortalece para aceitar a perda do sentido que está faltando, o seu poder é restaurador perfeito e maravilhoso, o senhor Jesus disse, ele dar o cobertor conforme o frio para nos aquecer, ele está em todos os momentos derramando bênção de infinita bondade, o nosso melhor amigo é nosso senhor Jesus Cristo,  ele sabe melhor que nós o quê estamos necessitando, o tamanho da Cruz e o peso ele sabe dar a quem consegue aguentar,  a Cruz sagrada é o símbolo maior do amor divino,  a Cruz nos ensina e mostra a ter força suficiente para suportar as dores do corpo e da alma,  Jesus é o maior exemplo de amor, não existe nesse mundo ninguém que nunca sentiu dor, a dor nos ensina para sermos forte como Cristo foi, ele tomou para si as dores, tudo com a intenção de nos livrar dos males e do pecado,  se a fé está cravado em nós fica mais fácil de suportar o peso da nossa Cruz,  porque o nosso bom pastor está sempre presente para amenizar as dores sentidas,  só depende da nossa fé e religiosidade.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário