quarta-feira, 26 de junho de 2019

EU ESPEREI ANCIOSO


Para chegar o dia 27/06/2019, a minha amigona Francigenia Moreira Cavalcante a Cici, ex funcionária do Bradesco,  ela já se aposentou, os seus amigos verdadeiros vão preparar uma grande festa, para comemorar esse dia festivo e abençoado por Deus e Nossa Senhora,  que é natalício da Cici,  eu sou um agricultor que plantei vários pés de coqueiros,  mas um dia desse eu fui trepar para tirar Coco para saber se o coco é oco e caí e a queda foi grande,  tudo com a intenção de fazer uma surpresa, para a linda e adorável Cici, há 36 anos eu perdi o dom da visão,  mas Jesus Cristo me deu o coração capaz de ver claramente as pessoas belas e maravilhosa como a Cici, a sua risada faz um bem imenso ao meu coração,  a festa da Cici vai ser grande nesse dia 27, e nós seus amigos já alugamos a Arena Castelão para comemorar o aniversário da Cici, porque só no Arena Castelão tem espaço para receber os seus convidados,  dia 27 de Junho a cidade de Fortaleza está preparada para participar dessa comemoração, a festa vai raiar o dia, os presentes que ela almeja é de saúde paz força e prosperidade, e vai ter muita alegria, porque a minha amigona é extraordinária de ganhar a amizade, porque a amizade é valioso e é um bem necessário. Parabéns muita saúde e muita paz, e guarde a castanha para mim.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário