quarta-feira, 12 de junho de 2019

FOI ATRAVÉS DO AMOR VERDADEIRO


Que eu a Jô transformamos em realidade o nosso desejo, por causa que nós dois não sabemos sair de sintonia, Graças a Deus que eu te encontrei e me apaixonei, nós dois não esperamos ficar mais experientes, o cupido maravilhoso do amor nos flecharam e eu com 23 anos de idade e a Jô com 19 anos casamos,  esse dia Jamais saiu das nossas mentes e do nosso coração, o amor verdadeiro não sabe esperar, e em 2019 no dia 17 de Outubro eu e a Jô vamos completar 39 anos de bela união, o amor faz com que nós dois sejamos plenamente felizes, Graças a Deus que você me quis e estou feliz e nunca me arrependi da minha escolha, tu és a  esposa amada e tu és a minha eterna namorada, eu aceitei em cheio que você seria a mulher que ia me fazer plenamente feliz, e nem sei que sou merecedor do teu caminho e do teu amor, Jesus Cristo e Nossa Senhora nos uniram, porque eles sabiam que nós dois seríamos um casal ligado um com o outro,  eu te escolhi para sermos abençoados por Deus, a lua de mel perto do mar nós traduzimos e demonstramos o nosso verdadeiro amor, foi através do amor belíssimo que nasceu a nossa filha única Fernanda,  e eu coloquei a aliança no seu dedo e a danação fez que eu perdesse a aliança na praia e nós assinamos o documento no altar de Deus, com a nossa assinatura,  ter você como esposa é o maior presente recebido em toda a minha vida,  eu te amo demais esposa notável.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário