terça-feira, 18 de junho de 2019

EM PASSOS LENTOS CHEGO LÁ


É o título do livro que escrevi, foi a minha esposa Jô que sugeriu eu colocar no meu livro e eu adorei, em passos Lentos chego lá é também o meu blog, aonde eu escrevo diariamente as minhas mensagens diárias, em sua maioria falando de Deus e Nossa Senhora,  foram eles os responsáveis por eu está vivo, a fatalidade sofrida  no dia 16 de Outubro de 1982 fez é outro resultado do amor e poder de Deus,  no meu blog também demonstro o meu amor verdadeiro ao Ceará Sporting Club,  eu já postei para o time da minha vida Ceará 447 mensagens, e também eu adoro falar da minha superação, e aceitação por está deficiente físico e visual,  as mensagens também eu escrevo para dar força ao meus e irmãs,  por algum momento está a reclamar da sua vida,  eu escrevo essa mensagem de autoestima,  com o objetivo principal para mostrar à muitos,  que a deficiência não pode jamais tirar o nosso autoestima,  eu vou completar nesse anos 2019, 37 anos que eu me transformei em uma criança recém nascida,  que não sabe fazer nada sem o auxílio das outras pessoas,  mas a Luz divina azul de Deus ilumina perfeitamente a minha vida. A Fé e a religiosidade são instrumentos importantíssimos, para ajudar na nossa caminhada,  eu com Cristo e Nossa Senhora eu posso suportar com a alegria a deficiência, Jesus e Nossa Senhora sempre estão me fortificando, sem os dois na minha vida eu não era conformado.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário