segunda-feira, 24 de junho de 2019

AS DORES CONTINUA ME MALTRATANDO


É dor no pescoço, ombro, pé e coluna, e também tenho ATM, tenho dificuldade de engolir e mastigar é mordida na língua e na bochecha e lábios e o sangue na hora da má mastigação o sangue aparece, que doí bastante,  mai esse sangue derramado eu entrego na mão de Cristo, a fé e religiosidade no momento das dores que estamos sentindo,  Jesus vem logo amenizar as nossas dores, o nosso bom pastor atesta no momento que o sangue começa à escorrer, eu peço a Deus que ele com o seu poder incomparável estancar, eu sei muito bem que as dores não trazem alegria e nem felicidade,  mas a fé em Deus e Nossa Senhora, eu tenho a plena certeza que nas dores sentidas, a mão da ternura aceitação e conformação, Jesus pôs em nós, com a fé eu posso aguentar as dores,  Jesus Cristo sempre passa o anestesiante para as dores sumir, a fé unida com a  religiosidade são instrumentos importantíssimos,  que nos ajuda à vencer tudo que está nos incomodando, com Deus e Nossa Senhora nós podemos suportar as dores, porque Jesus e Nossa Senhora estão a nos ajudar em tudo,  principalmente nos momentos das dores.


Fernando Freire.

Um comentário: