terça-feira, 25 de junho de 2019

O OLHAR DE DEUS É PANORÂMICO


O seu amor por cada um de nós é incalculável, porque o infinito não podemos calcular. Eu sou feliz e contente, porque Nosso Senhor Jesus Cristo sempre está a me ajudar na hora que eu preciso. Jesus é imensamente atencioso com cada um de nós. Cristo me deu um emprego valioso e precioso que faz muito bem a mim. Quando estou a escrever as minhas mensagens, e sempre  ao faze-lo eu peço que Deus ilumine a minha mente no momento da escrita. Eu agradeço diariamente ao meu bom Pastor porque ele é responsável por me dar esta tarefa importantíssima de eterno agradecimento. Foi ele com a sua magnitude de pai, amigo e irmão que me retirou do vale da morte, por ter acreditado que eu faria renovação da minha vida. E esta renovação que ele fez em mim, a conformação, ele me concedeu por estar deficiente. Foi ele que segurou em minha mão e ordenou: Fernando, filho amado, você será outro divulgador do meu Santo Evangelho. Eu estou alegre e satisfeito por ter retornado para o seio dos meus familiares. A UTI onde eu fiquei oito meses em coma não era o lugar para ver alegria e felicidade. Eu estou a sorrir porque o trabalho que Cristo me deu fez com que eu cresça espiritualmente, por ter superado a deficiência de 36 anos. Eu acho que a minha fatalidade eu não pude fugir, por ter em passos lentos chegar até Jesus. Mas confesso que eu sou um felizardo e privilegiado por ter escapado da morte. Não foi tão fácil com 25 anos de idade ficar inválido para o trabalho. Mas Deus com a sua misericórdia fez com que a minha vida se transformasse em um belo arco-íris. Vendo agora nitidamente pelo meu coração, eu tenho tudo que eu preciso. Mas Jesus me presenteia dando força suficiente para eu nunca esmorecer. Jesus é a minha força que faz com que eu suporte a invalidez.

Fernando Freire.

2 comentários: