quinta-feira, 27 de junho de 2019

SÁBADO DIA 29 DE JUNHO DE 2019


O dentista também formado em educação física vai aniversariar, ele é brilhante, competente atuante em ter presidido o projeto Ceará 2000, esse cidadão exemplar é ardoroso torcedor do Ceará Sporting Club,  Dr. Danilo Lopes Ferreira Lima, vai aniversariar nesse dia 29 de Junho,  o  seu saudoso genitor honesto Gilberto Ferreira,  junto com a sua genitora soube acompanhar e fazer perfeitamente os ensinamentos que ex árbitro de futebol Gilberto Ferreira fez aqui na terra, e ele está desfrutando do paraíso que é o céu, ele está orgulhoso pelo o seu filho ser grande exemplo de profissionalismo e ele se destaca em tudo que faz,  a mão de Cristo e de Nossa Senhora fez que o Dr. Danilo fosse exemplo de cidadania,  o  Dr. Danilo tem o seu coração legítimo alvinegro como meu, e eu que sou seu amigo verdadeiro sempre digo a muita gente que o Dr. Danilo chegou até a mim, porque Cristo sabia  que ser amigo dele nós lucramos,  por causa da sua capacidade de imenso conhecimento,  eu tive a sorte e o privilégio de ter recebido ele na minha residência,  e a partir desse dia nós dois se tornamos amigos inseparáveis,  peço a Deus e Nossa Senhora que dê ao Danilo e toda sua família a bênção divina,  que é a saúde força paz prosperidade seja constante em sua vida, para o Danilo desempenhar e continuar com o seu belo trabalho. É o desejo sincero de um torcedor que está sempre à defender o glorioso de Porangabuçu. Parabéns muita saúde e muita paz, Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário