quarta-feira, 19 de junho de 2019

DEUS SEMPRE ESTÁ AO NOSSO LADO


Nos momentos difíceis que seja,  é só confiar nele, que vai te ajudar em tudo, eu afirmo isso e dou prova,  porque o meu Salvador jamais desistirá  de nos acudir,  Deus está conosco diariamente, é 24 horas de amor e proteção,  a sua fidelidade jamais será interrompida, seja qual for o seu problema fale com Deus que vai ajudar você,  ele encontrará a forma para solucionar os seus problemas e preocupação,  Jesus te ama e ninguém iniguala o seu amor,  Jesus Cristo nos escolhe por causa que somos seus filhos prediletos, e ele nos ama e não desiste da gente, Cristo tem um projeto para todos nós,  para aplicarmos no nosso dia a dia,  sempre eu bato na tecla, que a fé e religiosidade ao mandamento de Deus se faz necessário,  porque vai agradar imensamente o nosso pai amigo irmão de toda as horas,  seguir e acompanhar os passos de Deus estamos agindo corretamente,  seguir a estrada perfeita e sem pecado nós encontraremos o aconchego, que estamos necessitando, mas Cristo com o seu amor esplendor nos ama do jeito que somos,  os seus braços fortes benditos estão sempre nos restaurando, meus irmãos e irmãs não fujam da estrada reta de Cristo senhor,  é acompanhando Jesus que nós vamos encontrar o nosso refúgio seguro, eu sou ligado em tudo que Deus faz, porque ele é justo e honesto, e a sua balança é perfeita, eu sou grato a Deus por se encontrar ainda na terra,  eu tinha tudo para não está mais aqui na terra,  mas Jesus Cristo me deu uma vida nova, para eu mostrar à muitos que a fé é importantíssima, e Deus me retirou do estado de coma, porque ele sabia que eu com a minha deficiência ia mostrar e divulgar quando agente tem Deus jamais pode desistir,  e nem se desespera, porque ele tem o poder de ressurreição, a fatalidade sofrida de 36 anos é a prova verdadeira do poder incomparável que Cristo tem,  ter o meu Salvador na minha vida, é o meu sustentáculo que não deixa eu entrar em depressão,  os raios luminosos de Cristo eu posso ver a sua luz radiante azul que me dar força para enfrentar a vida sempre de cabeça erguida,  só o meu Messias faz que eu vence a barreira da deficiência.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário