segunda-feira, 17 de junho de 2019

EU TENHO UMA AMIGONA


Que é torcedora do Ceará Sporting Club, que se chama de Cleire Barbosa que é a única mulata branca, eu adoro essa grande irmã que gosta verdadeiramente de mim, e ela me chama carinhosamente de meu príncipe,  e o seu filho Francilio que tem 19 anos,  ele é outro ardoroso torcedor do Ceará, o seu filho só dar orgulho a sua mãezona,  e é maravilhoso sensacional ter um filho obediente estudioso fiel a nosso senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora,  felizes são as famílias que são tementes a Deus que adoram a Santa igreja católica, com o seus ensinamentos que Cristo dar à cada um de nós,  Mulata eu tenho saudade dos dias maravilhosos de sábado que você vinha me pegar para me divertir,  e as suas irmãs tinham um grande carinho pela a minha pessoa,  a sua genitora senhora Julieta Barbosa e o seu saudoso genitor senhor Holanda me recebia de braços abertos,  o seu irmão Cleiton também era gentil e atencioso comigo,  junto com a sua esposa,  o carinho recebido de todos parecia que eu estava no paraíso,  Jesus  sempre proporciona bem estar e alegria no meu viver,  eu sou feliz por ter tanta gente que gosta de mim, eu mantenho a minha cabeça erguida porque Cristo e Nossa Senhora me fortalece,  eu agradeço a Deus e Nossa Senhora por enviar irmãos e irmãs que me oferecem felicidade, Mulata, Jesus é fiel e ele jamais irá deixar de nos amar e de nos atender, eu agradeço a Deus todos os dias por ter colocado no meu caminho à família da Julieta.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário