sexta-feira, 14 de junho de 2019

O ALFABETO E AS LETRAS


Eu vou aplicar para demonstrar o grande carinho que eu tenho pela minha irmã poetisa,  preciso me concentrar para usar o meu coração,  declarando a Lidiane dos Santos Leite, que o meu coração e a minha mente vou tentar traduzir o meu imenso carinho que eu tenho por ela, eu não preciso ter o dom da visão, e também não sei lê em braile, dizendo a Lidiane que ela é a minha poetisa predileta, eu quando escutei a primeira vez a sua voz no programa Revista Metropolitana 930 am em Caucaia Ceará, que tem no comando os radialistas Renê Rildom e Cleanto Carneiro e a participação da Lidiane no programa do Renê Rildom ficou melhor com a participação importantíssimo da Lidiane que enriquece o programa Revista Metropolitana,  com esse trio o ibope é garantido, a Lidiane a poetisa tem um dom da poesia,  ela tem à capacidade e competência para escrever poemas,  que mexe profundamente o coração de quem está acompanhando o programa Revista Metropolitana do Renê, eu sou feliz por ter ganho a amizade desse trio sensacional, eu me amarro no programa Revista Metropolitana eu sou fã do trio, porque é um programa agradável que nós aos poucos vamos aprender, Jesus e Nossa Senhora estão sempre à colocar no meu caminho irmãos e irmãs que tem o seu coração bondoso de fraternidade, o  Renê Rildom e Cleanto Carneiro e Lidiane fazem que a minha vida seja um grande arco-íris, por ter tanta gente bacana que gostam das minhas publicações, sempre com a intenção principal de exaltar e agradecer a Deus e Nossa Senhora por me proporcionar bem está no meu viver,  Lidiane eu não sou poeta mais tenho o meu coração competente em fazer amizade, obrigada pelo os seus lindos comentário.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário