quinta-feira, 6 de junho de 2019

O MEU CONFORTO


É nosso senhor Jesus Cristo, e com ele eu posso suportar as dores da deficiência, e ele está permanente me fortalecendo e me fortificando, para eu suportar as dores que são intensas no meu pescoço e ombro, eu me lanço de corpo e alma em seus braços,  Cristo com o seu amor infinito e incomparável passa o bálsamo nas minhas dores, e posso adormecer em seus braços fortes e restauradores, e devagarinho as dores me abandonam, isso é o poder e amor esplendor que Cristo tem, é agradável ser atendido pelo o Rei da perfeição, e foi ele que ordenou que eu acordasse do sonho de oito meses em estado de coma, quem ver e sentir a magnitude do nosso Salvador é sensacional e inesquecível,  no dia 16 de outubro de 2019 vou completar 37 anos de deficiência, que fez mostrar à muitos a sua misericórdia, e após a fatalidade me causou a impossibilidade de não poder fazer as coisas que eu gostava,  mas a bondade divina do meu bom pastor fez de mim um Fernando renovado pela a fé e sou apaixonado pelo o seu ministério, eu com as minhas mensagens digo, que a fé e a religiosidade nos ajuda à carregar e suportar o peso da nossa Cruz. não existe irmãos e irmãs sem cruz,  a Cruz nos ensina perfeitamente o grande amor que Deus tem por cada um de nós.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário