segunda-feira, 10 de junho de 2019

NO DIA 10 DE JUNHO DE 2019


É o dia abençoado por Deus e Nossa Senhora,  porque o meu irmão alvinegro guerreiro e batalhador senhor Valcir Gonçalves vai completar 71 anos de idade, que ele faz alegrar imensamente os seus amigos verdadeiros, o grande Valcir não se cansa de insistir de pedir ao governador do estado do Ceará e o prefeito para construir um hospital que é necessário e urgente,  para os irmãos e irmãs que tem diabetes que é o mais importantíssimo para restaurar e amenizar as dores que a diabete causa,  parece que o governador e prefeito são surdos e sem coração, a diabete está cada vez mais aumentando cada dia que passa,  é uma doença silenciosa que maltrata bastante as pessoas,  que bom seria se tivesse construído esse hospital para os povo carente que tem diabete,  eu torço bastante para o Valcir realizar o seu grande sonho que é a construção desse hospital,  eu já mostrei ao Valcir que eu sou sincero e verdadeiro com os meus amigos,  nem a deficiência física e visual me impede de torcer para os meus irmãos recuperar a sua saúde,  quem pensa nos seus irmãos jamais vão enfraquecer, porque Jesus sempre estará nos fortalecendo,  eu espero ansioso que o desejo do seu Valcir seja realizado, segundo feira eu vou pedir à Deus e Nossa Senhora que o presente do seu Valcir no seu aniversário é a sua saúde, as suas duas filhas e esposa agradecem a Deus por ele existir. Parabéns muita saúde e muita paz.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário