segunda-feira, 17 de junho de 2019

É BOM TER CRISTO E NOSSA SENHORA


Sempre à nos amar e nos proteger e nos fortalecer, é maravilhoso e benéfico salutar e ser abraçado por Cristo e Nossa Senhora,  porque os abraços deles nos dão força suficiente para prosseguimos com a nossa caminhada,  sempre com a orientação dos dois, quem crê e acredita em Deus e Nossa Senhora e do amor que eles têm a cada um de nós jamais vamos esmorecer,  porque estamos recebendo energia positiva maravilhosa que eles enviam a nós para fortalecer,  é bom acordar e saber que Cristo e Nossa Senhora estão à nos ajudar,  dá vontade de agradar sem contrariar os mandamentos de Deus,  é tão bom encontrar Jesus e Nossa Senhora sem ter hora marcada,  para agradecer aos dois por proporcionar tanto beneficio à cada momento,  é tão bom despertar e saber que nós temos um país perfeito como Deus e Nossa Senhora,  eles te campanha e te envolve e te atende, são os dois que realizam os nossos sonhos,  eles são bondosos com todos,  Jesus e virgem Maria Santíssima prepara uma grande festa para sermos felizes, e a felicidade plena só encontraremos em Cristo e Nossa Senhora,  é sensacional quando sinto à presença dos dois na minha vida, eles tem à capacidade de brotar milagres, quando escuto as canções católicas o meu coração fica batendo acelerado de tanta emoção alegria e felicidade e a sorte de ser protegido, meus irmãos e irmãs Jesus Cristo e Nossa Senhora estão sempre contigo, meus irmãos e irmãs na estrada da vida eu quero sempre caminhar em direção reta do meu Salvador,  Jesus e Nossa Senhora estão conosco na primavera verão outono ou inverno nos protegendo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário